ACIDENTE

cleonice.jpg
valeriabaggio.jpg
chula.jpg

Publicado em 23/07/2018 - 04:17 horas - Fonte: blog chaquinhas - Redação amigosdecambara

 

TRÊS PESSOAS DA CIDADE DE RIBERÃO CLARO MORREM EM ACIDENTE NA CIDADE DE JATAIZINHO PR

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (22), na BR-369, trecho urbano de Jataizinho.
Foi no KM 128, nas proximidades do Posto Euro. Um veículo VW Gol com placas de Ribeirão Claro saiu do posto de combustíveis e pegou a baia de acesso ao retorno, para seguir sentido Cornélio Procópio, quando foi atingido em cheio por um Audi, com placas de Londrina e que trafegava sentido Jataizinho. Segundo testemunhas, o Audi estava em alta velocidade e não evitou a batida. 
Esse Audi é de uma pessoa de Assaí.

Cleonice Ribeiro Gonçalves Mussato (foto), de 48 anos; Valéria Baggio, 45 (foto de óculos) e Alcides Benedito de Oliveira, 63, conhecido como Chula (foto) , cunhado do secretário municipal de Administração e tio da secretária de Turismo.

 

lar riberão claro.jpeg
américo93.jpg
américo95 b.jpg
américo96.jpg

Os corpos estão sendo velados no Asilo São Vicente de Paulo e serão sepultados às 17 horas desta segunda-feira, dia 23, no cemitério local.
O acidente ocorreu no trecho urbano de Jataizinho (perto de Londrina) no KM 128 da BR-369. O VW Gol(placas de Ribeirão Claro) saiu de um posto de combustíveis para a rodovia sentido Cornélio Procópio e foi colhido por um Audi (placas de Londrina).
Havia três ocupantes no Audi, mas todos tiveram apenas ferimentos leves.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Londrina e em seguida entregue aos familiares(Colaborou Folha Norte).