POLICIAL (VIOLÊNCIA)

CAMBARÁ TEM MADRUGADA DE DOMINGO DE MUITO TRABALHO PARA PM

Publicado em 29/06/2018 - 10:53  Fonte: PM Cambará -  Redação amigosdecambara - Cambará - PARANÁ

 

AMEAÇA

CIDADE: CAMBARA RUA: HERMINIO HAGGI BAIRRO: INES PANICHI

DATA DO FATO: 29/07/2018 HORA DO FATO: 00H55M

DESCRIÇÃO DO FATO: compareceu no Pelotão da Policia Militar uma senhora relatando que na data de hoje foi ameaçada e agredida com um tapa no rosto por um rapaz conhecido. A equipe realizou o patrulhamento com o intuito de localizar o autor das ameaças, porém até o momento não teve êxito. A solicitante foi orientada no local. BOU: 2018/858813.

 

LESAO CORPORAL

CIDADE: CAMBARA RUA: NOSSA SENHORA DO ROCIO BAIRRO:

DATA DO FATO: 29/07/2018 HORA DO FATO: 03H02M 

DESCRIÇÃO DO FATO: equipe deslocou ao endereço acima mencionado, onde segundo solicitação anônima, 03 (três) homens e uma mulher (trajando vestido vermelho) estão na via pública e um dos rapazes está chutando e batendo na mulher. No local, efetuado patrulhamento por toda extensão da via não se logrou êxito em localizar tal vias de fato. Ato contínuo, equipe foi solicitada por um homem relatando que a irmã fora vítima de esfaqueamento em um bar. Diante do exposto as equipes deslocaram ao referido estabelecimento, o qual encontrava-se fechado. O solicitante relatou ainda, que a irmã foi socorrida por ele próprio. As equipes então deslocaram ao pronto socorro municipal, onde a vitima estava na sala de emergência, recebendo atendimento médico. Segundo uma testemunha, a qual encontrava-se com a vítima na hora do fato, uma mulher “passou” o canivete para outra, a qual desferiu golpes contra o rosto da vitima, ocasionando um corte superficial próximo ao olho esquerdo. O solicitante relata também que a autora e a outra mulher evadiram-se do local em um automóvel Hyundai I30, de cor prata. Enquanto as equipes estavam no pronto socorro municipal para efetuar o levantamento da ocorrência, a equipe do SAMU chegou com mais uma vítima da referida briga, um homem, com um ferimento na face do lado direito, entretanto não foi possível colher os dados do mesmo, devido seu estado alcoólico. BOU: 2018/859053.

 

VIAS DE FATO

CIDADE: CAMBARA RUA: ALAMBARI BAIRRO:

DATA DO FATO: 29/07/2018 HORA DO FATO: 03H23M 

DESCRIÇÃO DO FATO: solicitante relata vias de fato na via publica e que são vários indivíduos. Com a chegada da equipe policial militar não mais havia brigas entre pessoas, porém um indivíduo a qual estava alterado, ao avistar a viatura gritou palavras ofensivas a equipe. Assim foi realizada a abordagem do individuo, 18 anos, que portava tornozeleira eletrônica e com ele estava a namorada de 15 anos de idade. Diante da alteração do abordado foi realizado o algemamento e conduzidos ao Pelotão de Polícia Militar de Cambará, onde posteriormente compareceu a mãe do autor do desacato e também da responsável pela menor de idade. Diante dos fatos foi lavrado o Termo Circunstanciado de Inquérito Policial (TCIP) pelo desacato e a vias de fato. BOU:2018/859047.